Acidente mata esposa e 2 filhas do ex-presidente da Funai, Sydney Possuelo

O neto de Possuelo, de apena 10 anos, que também estava no automóvel, conseguiu sobreviver ao acidente ileso. Não há informações sobre o atual estado de saúde do garoto.

Veículo ficou completamente destruído após a colisão com a carreta | Divulgação/Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na BR-020, no nordeste de Goiás, resultou na morte de três mulheres, em Flores de Goiás, quando o veículo em que estavam colidiu com um caminhão. As vítimas eram a esposa e as filhas de Sydney Possuelo, ex-presidente da Funai. Surpreendentemente, o neto de Possuelo, de apena 10 anos, que também estava no automóvel, conseguiu sobreviver ao acidente ileso. Não há informações sobre o atual estado de saúde do garoto.

O terrível incidente ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 5. O carro ficou completamente destruído, e peças ficaram espalhadas pela pista, mostrando a dimensão da colisão. De acordo com informações dos bombeiros, a motorista do veículo, de 47 anos, foi lançada a uma distância de 3 metros do automóvel. 

Segue abaixo detalhes sobre as vítimas, conforme relatado pelos bombeiros:

1ª Vítima: Uma mulher de 47 anos, que era a condutora do carro, foi encontrada na pista a cerca de 3 metros do veículo, sofrendo de múltiplas fraturas e sem sinais vitais.

2ª Vítima: Uma mulher de 64 anos, passageira da frente do carro, foi encontrada presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.

3ª Vítima: Uma mulher de 43 anos, passageira do banco traseiro esquerdo do veículo, foi encontrada também presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.

4º Ocupante: Um menino de aproximadamente 10 anos, passageiro do banco traseiro direito do carro, estava consciente, orientado e não apresentava lesões graves aparentes. Ele foi atendido e transportado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.

Em seu relato, o motorista do caminhão, de 34 anos, revelou aos bombeiros que seguia na direção oposta ao carro, rumando para Formosa, enquanto o outro veículo se dirigia à Bahia quando ocorreu a tragédia. A pista precisou ser limpa por conta do vazamento de óleo resultante do acidente. Conforme informações dos bombeiros, o motorista da carreta não apresentava ferimentos graves que necessitassem hospitalização imediata, sendo atendido no local e chegou a recusar de ser levado para uma unidade de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES