Acusado de assaltar prefeito é procurado por homicídio no Piauí

O bandido foi preso em Ouricuri-PE ainda ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de quarta-feira (05), dois homens armados abordaram o prefeito reeleito de Simplício Mendes (416km de Teresina), Dr. Heli de Araújo Moura Fé (PSD), junto com sua esposa Maria do Ceó, a filha Janine e o motorista da família durante um assalto.

Durante a ação, o prefeito e seus familiares foram amarrados e mantidos reféns.  Logo depois, as vítimas foram  deixadas em um matagal e os criminosos armados fugiram levaram o veículo do prefeito, uma caminhonete Hilux, de cor prata e placas PVH-9673. No momento da abordagem, os suspeitos estavam em outra caminhonete, modelo Ranger, de placas PSE-9078.

Ainda no mesmo dia, a Secretaria de Segurança, através da Polícia Civil, confirmou a prisão dos acusados suspeitas da autoria do assalto. O delegado Thiago localizou os criminosos na cidade de Ouricuri-PE. Além das prisões, o carro foi recuperado e apreendidos 1 revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 1 veículo Fiesta e duas motocicletas.

De acordo com informações do delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista, os bandidos foram identificados como Gilvan Cordeiro Soares Júnior e Elisvan Paixão de Macêdo. Segundo ele, contra Elisvan existe um homicídio na sua ficha criminal ocorrido na cidade de Betânia do Piauí, por conta disso, ele já estava sendo procurado pela polícia com um mandado de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES