Acusado de estuprar e matar jovem em Timon se apresenta à polícia

Crime ocorreu no dia 05 dee maio no Parque Alvorada, em Timon.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, dia 02 de junho, um jovem identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Silva, 24 anos, foi preso acusado de estuprar e matar a jovem Maria Aniely da Silva Carvalho, de 22 anos, que foi morta a facadas durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão, no dia 05 de maio deste ano.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Ricardo Herlon, o acusado  estava acompanhado de alguns familiares e se apresentou à 18ª Delegacia Regional de Timon, onde prestou depoimento, mas não assumiu autoria do crime.  Francisco das Chaags tem duas passagens pela polícia, sendo uma por assaltos contra mulheres, o que pode complicar sua situação no casso da menor estrupada e morta.  

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam para latrocínio ( roubo seguido de morte), mas as reais causas só serão reveladas no decorrer das investigações. 

O crime

Na noite de domingo (16), a jovem de 22 anos foi morta a facadas em uma tentativa de assalto no bairro Parque Alvorada, em Timon. Na ação, um homem tentou assaltar a jovem e sua mãe, Elizabete da Silva Carvalho, de 37 anos. Em seguida espancou as duas e estuprou a vítima.

Durante o ato sexual, a jovem tentou reagir, o que causou a raiva no criminoso que esfaqueou mãe e filha. Aniely veio a óbito ainda no local, já sua mãe foi transferida para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina.

Aniely estava comemorando o seu aniversário quando por volta das 23h saiu do local junto com a mãe para procurar o pai que não estava na festa. No meio do caminho as duas foram abordadas pelo assaltante armado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES