Acusado de matar cabo do BOPE é morto a tiros no Centro de Teresina

Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos.

acusado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, um homem identificado como Flavio Willame da Silva, de 33 anos, foi assassinado com cerca de 10 tiros, por volta de 05h30, no momento em que passava pela Rua João Cabral, no Centro de Teresina.

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados para a ocorrência. “Por volta de 05h40 nós recebemos um comunicado pelo Copom que nas proximidades do Lindolfo Monteiro tinha um indivíduo alvejado, chegamos ao local e constatamos o homicídio. Ninguém sabe dizer quem foram os autores, os populares afirmam apenas que ouviram vários disparos”, afirmou o sargento Pereira acrescentando que a esposa da vítima esteve no local.

Vítima foi morta com cerca de dez disparos

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos para iniciar a investigação do crime. De acordo com informações, Flavio Willame é apontado como sendo autor dos tiros que mataram o cabo Claudemir Sousa, no momento em que ele saía de uma academia no bairro Saci, na zona Sul de Teresina no dia 06 de dezembro de 2016.

Segundo levantamentos na época, Flavio, mais conhecido como 'boneco', foi apontado como segundo executor. Ele usou um revólver calibre 38 para executar o cabo e também estava dentro do carro. Na manhã de hoje, Flavio foi atingido com quatro tiros no rosto, quatro na lombar, um na escapular esquerda e outro no flanco. De acordo com testemunhas, ele vendia sucos e salgados na região em sua bicicleta e no momento que foi executado estaria indo comprar salgados para iniciar as vendas.

Flavio Willame da Silva, apontado como autor dos disparos que matou o cabo Claudemir

Cabo Claudemir foi morto a tiros quando saía de uma academia na zona Sul



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES