Acusado de matar corretor de carros a tiros em Teresina é preso em São Luís

O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.

rty | rty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis do Maranhão e do Piauí, em trabalho conjunto na tarde desta sexta-feira (02), cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Piauí, contra Guilherme de Morais Duarte, vulgo Guigui, acusado de executar a tiros o corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares na tarde do dia 2 de dezembro de 2020. Os outros suspeitos do crime já se encontram presos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.

Acusado de matar corretor de carros com mais de 10 tiros em Teresian é preso (Foto: Reprodução)

Após ter sido localizado, foi dada voz de prisão ao suspeito e, após as formalidades cartorárias, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. Guilherme de Morais Duarte também é suspeito de liderar uma organização criminosa em Teresina.

O crime

O corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares, foi morto a tiros na tarde do dia 2 de dezembro de 2020, na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. De acordo com informações levantadas pelo Meionorte.com, ele é era irmão do candidato ao cargo de vereador em Teresina nas eleições deste ano, 'Mirim Playboy', pelo MDB. 

Segundo depoimento de testemunhas colhido no local, a vítima estava encostada em um veículo que havia estacionado em frente a loja, quando foi abordado por três homens armados em um Renault Sandero Stepway de cor branca, que efetuaram 15 disparos contra Francisco Ismael, um dos tiros atingiu a cabeça. Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento e teve morte imediata no local. Os suspeitos fugiram na sequência em destino ignorado. 

 

  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES