Acusado de matar policial da Delegacia da Mulher morre em confronto com a PM

Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.

Leandro "era possessivo, às vezes tinha surtos e gritava muito". | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro Peres Ferreira, suspeito de matar a polícia civil Valderia da Silva Barbosa Peres com mais de 64 facadas na última sexta-feira (11), em Arniqueira (DF), morreu, nesta segunda-feira (14), durante um confronto com a Polícia Militar em Porangatu, no norte de Goiás. Ele estava foragido desde o crime e foi localizado na madrugada de hoje.

Valderia era agente da Polícia Civil e trabalhava na Delegacia de Atendimento à Mulher II (Deam II), em Ceilândia. O corpo da vítima foi encontrado pelo filho dentro do banheiro da residência onde ela morava. Conforme as informações, a policial e o homem já estavam em processo de separação.

No momento da prisão, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que explicou ter o encontrado sem sinais vitais e o encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu. Lá, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Conforme o filho de Valderia depôs à polícia, ele disse que a última vez que se comunicou com a mãe foi por volta das 10h30 de sexta-feira (11), quando a policial afirmou que estava voltando para casa. O jovem relatou que ao chegar no local do crime, chamou pela mãe e teve um “mau pressentimento”.

Em seguida o jovem foi até o quarto da mãe e a porta estava fechada. Então deu a volta por fora e foi à janela do cômodo, por onde pulou, conseguiu entrar e se deparou com a policial morta, caída no chão do banheiro. A vítima estava vestida e apresentava um corte profundo no pescoço, com bastante sangue ao redor.

O filho de Valderia explicou ainda que a mãe e Leandro estavam em processo de separação e o homem havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento. Ele contou que o suspeito procurava a mulher tanto no trabalho quanto em outros ambientes que ela costumava frequentar. Leandro "era possessivo, às vezes tinha surtos e gritava muito".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES