Acusados de assassinar família no Ceará morrem em confronto com a PM

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.

Família teve casa invadida por criminosos e é assassinada a tiros no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois acusados de envolvimento no assassinato de três pessoas da mesma família foram mortos após confronto com a polícia, neste domingo (22), em Jaguaribe, a 225 km de Fortaleza. Eles foram identificados como Renan dos Santos Martins, 23 anos, e Alison Silva Almeida, 28 anos. 

No dia do crime, madrugada de sábado (21), indivíduos invadiram a residência da família à procura de Lucas Bezerra Franca, de 18 anos, popularmente conhecido como Luquinhas, e filho do casal. Ele é integrante de uma facção criminosa. Na ocasião, o rapaz conseguiu fugir pulando os muros, restando apenas a família, que foi executada.

De acordo com a polícia, Renan e Alison respondiam por tráfico de drogas e eram membros, também, de facção criminosa, porém rival a de Luquinhas - que era o alvo dos criminosos, mas conseguiu fugir. O crime foi motivado por confronto entre grupo pelo domínio do tráfico.

Família teve casa invadida por criminosos e é assassinada a tiros no Ceará | FOTO: Reprodução

Conforme testemunhas, na ocasião, os dois indivíduos chegaram de motocicleta e invadiram a residência. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as três vítimas morreram após serem atingidas por tiros dentro.

As vítimas foram identificadas Mauricio França, de 51 anos (pai de Luquinhas), Maria Celma Bezerra França, de 49 (mãe de Luquinhas) e Aline Bezerra França, de 21 anos (irmã de Luquinhas), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES