Adolescente de 16 anos é encontrado morto em matagal na z. Sul de Teresina

Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.

morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado apenas como Stanley, de 16 anos, foi encontrado morto por populares no final da tarde deste domingo, 31 de outubro, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações da guarnição do 17º Batalhão, a vítima estava em um matagal próximo a Avenida José Soares, que faz divisa entre a Vila Irmã Dulce e o Angelim e liga a Avenida Henry Wall de Carvalho a rodovia BR-316.

Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso. 

Vítima foi encontrada com  pano preto enrolado na cabeça - Foto: Reprodução

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM TERESINA

Um homem identificado José Ramos Lima Magalhães, de 43 anos foi morto no início da tarde de sábado (30), após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo na porta de uma residência, nas proximidades do mercado municipal do bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. 

Ao meionorte.com, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que vários indivíduos teriam saído de um veículo, modelo gol e de cor branca, e alvejaram José Ramos com diversos disparos de arma de fogo. A vítima ainda seria suspeita de um homicídio que ocorreu na mesma região recentemente.

Indivíduos saíram de um veículo e alvejaram José Ramos com vários tiros - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Bruno Sousa Nunes, de 23 anos foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (31), no bairro Francisca Trindade, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A vítima estava na companhia de outras pessoas durante uma bebedeira, quando houve os disparos. Outras quatro pessoas também foram alvejadas, mas sobreviveram. 

Em entrevista ao meionorte.com, a Major Elizete, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que o jovem estava com outras três pessoas bebendo em um bar da região, ainda nas primeiras horas da manhã de hoje, quando saíram do estabelecimento e foram para uma esquina do bairro. Na sequência, dois suspeitos em uma motocicleta chegou no local e já foram realizando diversos disparos de arma de fogo.

Jovem estava bebendo com amigos quando foi alvejado - Foto: Ivan Lima

Uma mulher identificada apenas com "Diana", foi morta com uma facada no peito na noite deste sábado (30), na Rua Climatizada, no Centro de Teresina. O seu companheiro, identificado apenas pelo apelido de “Ferrugem” também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Ao meionorte.com, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que não há muitos detalhes da circunstância do crime pela ausência de testemunhas e imagens, mas o caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.

Polícia investiga se ela foi morta pelo companheiro ou por outra pessoa - Foto: Yago Araújo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES