Adolescente estuprada por 2 homens: Polícia prende um dos envolvidos no crime

A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, onde confirma o relato da vítima.

A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, onde confirma o relato da vítima. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta quarta-feira (08) um dos suspeitos de estuprar uma adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Trata-se de um homem de 22 anos, que teve a prisão pedida após prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

O crime ocorreu na última sexta-feira (30), na casa de uma amiga da vítima. A adolescente afirmou que foi estuprada por dois homens enquanto estava desacordada. A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, onde confirma o relato da vítima. Ela passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.

Nesta terça-feira (07), em um vídeo postado nas redes sociais, o jovem preso tentou explicar o que aconteceu. Ele afirma que de fato passou dos limites, porém o que se passa nos vídeos trata-se apenas de “brincadeira”. Além disso, outro rapaz pede que após o ato enviem o vídeo para ele: “Gravou, cara? Depois tu me manda”.

Adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por dois homens | FOTO: Rafael Nascimento/g1

"Sim, eu sei, passamos do limite com a brincadeira, mas esse vídeo que está circulando é apenas eu fazendo essa brincadeira, sendo que não foi só eu. Depois de um tempo fui para o quarto e aconteceu a relação. Eu sei que passamos dos limites", disse o jovem preso hoje.

O outro suspeito do crime está sendo procurado, mas ainda não foi localizado. Outras pessoas que estavam na casa também foram ouvidas. À polícia, outro investigado, de 17 anos, afirmou que a adolescente não queria ficar com ninguém, porém após ingerir bebida alcoólica, aceitou se relacionar. 

"Quando ela estava normal, ela não quis ficar com o menino. Aí ela bebeu e quis ficar com o menino", disse. O rapaz negou que drogas foram usadas no dia.

No dia, a vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. Na sexta (3), diversos vídeos dela foram publicados nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece desacordada durante o ato sexual. Ao menos dois homens aparecem nos vídeos praticando os abusos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES