Adolescente filma estupro cometido por avô e tios para provar crime no CE

O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima.

Polícia Civil prende avô e tios suspeitos | Divulgação/SSPDS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 16 anos registrou em vídeo e fotos o ato de estupro cometido por seu próprio avô e dois tios contra ela na cidade de Cascavel, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. Os três suspeitos foram detidos pela Polícia Civil no último sábado (8).

Segundo informações da Polícia, os suspeitos se aproveitaram da proximidade com a vítima, uma vez que a adolescente morava com seu avô desde os 13 anos, para cometer os crimes. Após denúncias anônimas, a Polícia cumpriu mandados de prisão preventiva contra o trio.

O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima. A prisão contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Metropolitano da Polícia Civil.

Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam com o objetivo de determinar se os pais da vítima tinham conhecimento do crime e se negligenciaram os fatos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES