Homem que carregou menina de 12 anos em mala é denunciado por estupro

Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos

Analista de TI foi preso após raptar e carregar menina de 12 anos em mala | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O MP-DFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) denúnciou  o analista de TI Daniel Moraes Bittar, 42, e sua namorada Geisy Souza, 22, pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado, além de registro e compartilhamento de cena de sexo com criança. Ele  foi preso em flagrante no dia 28 de junho, em Brasília, após ser flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. 

A denúncia foi apresentada no sábado (8) e se for aceita pela Justiça, eles passam a ser tratados como réus pelos crimes dos quais são acusados.  Também é pedido que Daniel e Geisy paguem uma indenização de R$ 100 à vítima por danos morais e materiais de R$ 100 mil. No último dia 30 de junho, a Justiça do Distrito Federal, converteu em preventiva a prisão em flagrante do casal. 

A menina foi encontrada seminua em uma cama, com várias escoriações e algemada pelos pés. Ela relatou aos policiais que o sequestrador usou uma faca para rendê-la nos arredores da escola, e que uma mulher teria colocado um pano com uma substância para dopá-la. No apartamento de Daniel, foram encontrados máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. A polícia encontrou também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. 

Pedófilo que sequestrou criança planejava cometer o crime com outra menina

O analista de TI Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, preso na quarta-feira (28) suspeito de sequestrar, manter refém e estuprar uma menina de apenas 12 anos em Brasília, tinha o plano de cometer o crime contra uma outra jovem de 13 anos, inicialmente, segundo as investigações. De acordo com o delegado João Guilherme Medeiros, responsável pelo caso, Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior. 

O preso tinha como alvo uma outra adolescente, que já era conhecida da sua cúmplice, Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos, que também foi presa na ação policial. "Inicialmente, o plano criminoso estava direcionado para essa menina. Conseguimos obter imagens dele rondando a casa dela. No entanto, por motivos que ainda estamos tentando esclarecer, eles mudaram de ideia e decidiram sequestrar uma estudante em uma escola”, disse. 

O suspeito chegou a ser gravado chorando e confessando que a garota estava em seu apartamento. Nas imagens ele é questionado o motivo do crime, mas não consegue se explicar. O analista de TI aparenta chorar e chega a pedir calma aos policiais, que seguem o questionando. O caso aconteceu no Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES