Adolescente que matou jovem na frente de escola é capturado no CE

O crime ocorreu na cidade de Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana, o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob o comando do major Antônio Pacífico, apreendeu um adolescente de iniciais K.A.C., de 17 anos, acusado de matar um colega de escola Jerry Júnior de Sousa Silva, de 18 anos, em setembro do ano passado, na frente do colégio João Silva Filho, onde estudavam no bairro Piauí, em Parnaíba.

O adolescente tinha sido apreendido e fugido do Centro Educacional Masculino em Teresina. Após investigação, a polícia tomou conhecimento de que ele estava escondido na cidade de Camocim, no Ceará e mantiveram contato com os militares daquela cidade até conseguirem pistas do paradeiro do adolescente. De posse das informações, o acusado foi capturado.

O CRIME

O assassinato aconteceu no dia 13 de setembro de 2016. O acusado, que cursava o 1º ano do ensino médio, teria ameaçado Jerry de morte. De acordo com informações, a vítima cursava o 2º ano na mesma sala da namorada do assassino. No final da aula, os dois protagonizaram uma briga na esquina do colégio e o criminoso teria sido derrubado ao levar um soco. Assim que levantou, já com um punhal em mãos desferiu vários golpes contra o jovem, sendo três deles acima do peito. A vítima não resistiu e morreu ainda no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES