Adolescentes são apreendidos após tentativa de homicídio em escola

De acordo com a polícia a vítima estava na escola e participava de uma gincana no momento em que os disparos foram efetuados

Adolescentes são apreendidos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) deteve dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos de idade, suspeitos de terem tentado cometer homicídio contra uma estudante da rede estadual de ensino. A vítima foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto estava dentro do ginásio esportivo de uma escola municipal, situada na cidade de Alto Alegre do Maranhão, que se encontra a aproximadamente 219 km de São Luís.

A estudante estava participando de uma gincana estudantil quando foi alvo de uma tentativa de homicídio. Depois de ser atingido por um tiro que o feriu levemente, ele foi levado a um hospital local. A Polícia Militar destacou que a apreensão dos suspeitos aconteceu no bairro Tucum, situado em Alto Alegre do Maranhão.

Questionados pelos agentes, os dois adolescentes confessaram participação no crime. O jovem de 17 anos assumiu que os disparos partiram dele. Segundo ele, outro comparsa apenas o auxiliou. O crime tem relação com uma disputa envolvendo facção criminosa que atua na região

Em seguida, os jovens foram apresentados na Delegacia Regional de Bacabal, onde foi realizado o auto de apreensão, bem como da representação à Justiça do pedido de internação provisória dos infratores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES