Antes de ser morto, homem pediu para deixarem esposa grávida viva, diz PM

Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais

Antes de ser morto, homem pediu para deixarem esposa grávida viva, diz PM | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de aplicativo, Anderson da Silva Pinho, 34 anos, morto com vários disparos de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (15), pediu aos criminosos para que não matassem sua esposa que está grávida. A informação foi confirmada pelo sargento Matias, do 13º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais. Eles chegaram pedindo dinheiro e arma. Houve luta corporal entre a vítima e os acusados, momento em que foram efetuados os disparos.

Anderson da Silva Pinho foi morto a tiros dentro de casa em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

O perito informou que foram efetuados 20 disparos, sendo 17 tiros de pistola .40 e três tiros de pistola 9mm.

Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os criminosos levaram do local, celulares, notebook e documentos da vítima.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES