Após 1 mês, polícia exuma corpo de deficiente morto espancado em Pedro II

O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia da Pedro II, com apoio do Instituto Médico Legal (IML), exumou na manhã desta terça-feira (07), o corpo de um jovem de 30 anos, que morreu após ser encontrado desacordado no Povoado São Luiz de Cima, no dia 30 de dezembro do ano passado no município. 

O Meionorte.com apurou na época que a vítima, que era deficiente físico, chegou a ser socorrida, porém, não sobreviveu. Ele teria sido espancado e abusado sexualmente pelo adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, que atualmente encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina. A exumação foi realizado após mais de um mês do crime, que ganhou bastante repercussão na região. 

Após 1 mês, polícia exuma corpo de deficiente que foi morto em Pedro II (Foto: Divulgação)

O motivo da exumação, segundo o delegado Maycon Rodrigues, seria para esclarecer a causa da morte, uma vez que o corpo foi liberado sem que fosse realizado o exame de necropsia. O fato está sendo investigado pela equipe de Polícia Civil e coordenada pelo, que solicitou ao IML a exumação do corpo.

Relembre o caso- A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Pedro II, apreendeu no dia 5 de janeiro deste ano, o adolescente de iniciais A.F.F.N, de 17 anos, suspeito de estuprar, agredir e matar um jovem com deficiência física na localidade São Luiz, na zona rural de Pedro II, no Norte do Estado. 

Após 1 mês, polícia exuma corpo de deficiente que foi morto em Pedro II (Foto: Divulgação)

Segundo a investigação, no início da noite do dia 28 de dezembro do ano passado, o adolescente suspeito de ter abusado sexualmente da vítima, teria tido uma discussão com o mesmo e o lesionado de forma a deixá-lo desacordado. A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.

A autoridade policial, ao constatar o fato, representou pela internação do menor, pedido pelo qual foi deferido pela justiça, e cumprido pela equipe de polícia civil que apreendeu o menor e o encaminhou à delegacia de Pedro II para as providências legais cabíveis e de onde estará à disposição da justiça.

O delegado Maycon Rodrigues destacou o empenho da equipe e atuação imediatista da polícia civil em solucionar o caso, reiterando o compromisso com a segurança da população de Pedro II. 

Suspeito encontra-se internado provisoriamente em Teresina (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES