Apreendido adolescente suspeito de matar madrasta em Patos do Piauí

Menor foi apresentado pela família que teme retaliações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido suspeito de ter assassinado a própria madrasta identificada Vanderleide Nunes de Figueiredo, 28 anos, município de Patos do Piauí, localizado a 416 Km de Teresina. A mulher foi morta a tiros na terça-feira (28) e o menor empreendeu fuga após o crime, tendo sigo localizado ainda ontem.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi apresentado na delegacia de Jaicós por familiares que temem provavel retaliação por parte dos parentes da vítima. O menor estava escondido em um matagal. Uma equipe do Conselho Tutelar foi notificada e está acompanhando o caso.

O crime

Ele teria atirado contra ela com uma espingarda tipo "bate bucha". A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Um senhor identificado como Zé Lielson, esposo da vítima e pai do adolescente, contou que no momento do crime estava trabalhando na roça e que soube do ocorrido pelo seu outro filho mais velho, um menor de apenas 16 anos. Ele disse que ao chegar em casa a sua esposa já havia sido levada para o hospital e que ele viiu apenas as marcas de sangue no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES