Assassino de pastora insinua violência contra a mulher: “Vai para o joelho”

A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).

Assassino de pastora insinua violência contra a mulher: "Vai para o joelho" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Ederlan Santos Mariano, preso após confessar ter assassinado a própria esposa, a cantora gospel Sara Mariano, insinuou em seu podcast, na TV Shalom, uma tolerância à violência contra a mulher. Sara foi encontrada carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA). 

Leia Mais

No podcast, que viralizou após a repercussão do crime neste fim de semana, Ederlan questiona a missionária Carla Souza sobre a violência doméstica contra a mulher. Ele inicia a discussão perguntando o que a entrevistada aconselharia as vítimas de agressões. Em seguida, ele responde: “Vai para o joelho”.

“A senhora aconselharia as mulheres que estão assistindo esse podcast, que se alguma dessa o marido bater, xingar, botar dedo na cara, ameaçar, espancar ela, não deixa ela sair de casa e amarrar ela. A senhora aconselha ela o quê? Vai para o joelho, minha filha”, indaga Ederlan Mariano.

Assassino de pastora insinua violência contra a mulher | FOTO: Reprodução

Em contrapartida, a missionária Carla Souza afirma que se ela fosse vítima de violência doméstica, não pensaria duas vezes e acionaria a Polícia Militar para que levasse o marido. Em cima de sua fala, Ederlan acrescenta: “Mas, se chamar o pastor, e o pastor disse que é melhor orar?”, e a missionária reage. 

“Meu pastor, o senhor é muito radical. Quando o cara bate, é 190. É um monte de viatura na porta para pegar ele. Saber por quê? Porque é muito fácil, eu vejo homens que batem que não tem essa mesma reação se fosse um outro homem. Se o pastor mandar orar, com o meu marido me espancando, eu vou ligar para o 190 e mandar o pastor ir junto. Porque o pastor está mandando eu ser omissa ao agressor, e Deus não me chamou para ser agredida não. Se alguém abrir a bíblia e dizer assim: a mulher tem que submissa, o homem tem que ser rude, tratar ela do jeito que ele quer, eu deixo de ser crente hoje, porque a Palavra está aqui”, questiona a missionária Carla Souza.

Veja a entrevista!

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES