Família procura por pastora e cantora gospel que desapareceu após encontro religioso

De acordo com o marido da pastora, Ederlan Mariano, a última vez que a viu foi na noite de terça-feira (24), quando ela saiu de casa

Cantora gospel desaparece em Salvar | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cantora gospel e pastora, identificada como Sara Mariano, que possui mais de 50 mil seguidores em uma rede social, desapareceu depois de sair de casa na última terça-feira (24), para participar de um encontro de mulheres nas cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com o marido da pastora, Ederlan Mariano, a última vez que a viu foi na noite de terça-feira (24), quando ela saiu de casa, localizada no bairro de Valéria, em Salvador, para se apresentar nos eventos. Em uma entrevista à TV Bahia, Ederlan relatou que uma câmera de segurança registrou o momento em que ela deixou a residência e entrou em um carro. No entanto, ele não sabe quem foi o motorista que a levou.

Pastora e cantora gospel, Sara Mariano (Foto: Rede Social)

O marido de Sara informou que ela esteve no compromisso em Camaçari, mas não pôde confirmar se ela participou do evento religioso em Dias D'Ávila. Ederlan trabalha como produtor da esposa, mas afirmou que a participação nesses encontros foi organizada diretamente por ela, o que dificultou sua capacidade de identificar os responsáveis pelo evento. 

Segundo ele, o chip do celular de Sara foi desativado no início da noite de quarta-feira (25), tornando os contatos e buscas mais difíceis. Ele enfatizou que Sara nunca tinha desaparecido antes e assegurou que não houve desentendimentos recentes entre eles. O casal tem uma filha de 11 anos.

Quando questionado por um jornalista sobre uma possível campanha de arrecadação que teria sido iniciada nas redes sociais para ajudar a encontrar sua esposa, Ederlan Mariano abandonou a entrevista. O marido da pastora formalizou o desaparecimento no início da tarde desta quinta-feira (26) no Departamento de Proteção à Pessoa (DPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES