Atiradores abrem fogo em bar e deixam duas pessoas mortas no Mato Grosso

Uma câmera de vigilância registrou o momento em que os agressores invadiram o bar e, posteriormente, foram vistos deixando o estabelecimento

Ataque em bar de Sorriso, Mato grosso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos em consequência de um ataque armado a um bar em Sorriso (MT). Os atiradores efetuaram vários disparos, resultando em uma das vítimas sendo atingida enquanto fugia do local, na calçada. O incidente ocorreu durante a madrugada do domingo (19), de acordo com informações do SBT Notícias.

Uma câmera de vigilância registrou o momento em que os agressores invadiram o bar e, posteriormente, foram vistos deixando o estabelecimento. Fora do bar, efetuaram múltiplos disparos contra um jovem, que veio a óbito no local. A ação criminosa transcorreu em aproximadamente um minuto.

O outro indivíduo atingido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas fatais foram identificadas como Gelson da Silva, de 23 anos, e Luís Gustavo Pinheiro, de 18.

Outras duas pessoas sofreram ferimentos: um jovem de 21 anos, atingido nas pernas. Três horas após o ocorrido, uma jovem de 19 anos buscou assistência dos Bombeiros, revelando ter sido alvejada e sendo levada ao hospital. Apesar de não perceber o disparo no momento do crime, a jovem, ao despertar pela manhã, constatou a perda de movimento nas pernas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES