Bando tenta roubar carro estacionado ao lado do 1ª BPM na capital

Os quatro foram levados para Central de Flagrantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modalidade roubo de carros continua crescendo em Teresina. Só no ano de 2016,  segundo o delegado Cadena Júnior, da Polícia Interestadual (Polinter), foram 1.261 veículos roubados contra 1.272 recuperados. Na terça-feira, dia 13, um jovem identificado como Sebastião de Sousa Alvim Júnior, de 21 anos, foi preso acusado de roubar um carro na zona Norte da capital.

No último final de semana, quatro jovens, ainda não identificados, foram detidos após tentar roubar um carro no Centro de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo, placa e modelo não identificados, estava estacionado ao lado do 1ª Batalhão da PM. 

A proprietária, cujo nome não foi divulgado, caminhava em direção ao carro, quando, de repente, percebeu a ação de quatro elementos que tentavam roubar o veículo. Desesperada, acionou uma equipe da Polícia Militar que imediatamente iniciaram buscas. Após diligências, conseguiram capturar os suspeitos que foram levados para Central de Flagrantes. 

O investigador da Polícia Civil Antônio Vitório, explica que há dificuldade em identificar a origem dos carros roubados e dos proprietários dos mesmos. “Nós temos dificuldade em identificar as vítimas, mas existem vários outros detalhes que possibilitam a identificação do veículo. A maioria deles ficam com chassi adulterado, com motor raspado e mesmo assim ainda conseguimos descobrir a origem”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES