Bebê de 1 ano é internado após ingerir pedaço de maconha dentro de casa

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que o menino estava sob os cuidados da mãe e da avó na residência delas.

Bebê de 1 ano é internado após ingerir pedaço de maconha dentro de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de apenas 1 ano deu entrada no Hospital Regional de Sinop, no bairro Jardim Maria Vindilina III, em Mato Grosso, passando mal após ingerir maconha dentro de casa. De acordo com a Polícia Civil, o cunhado da vítima é usuário de drogas e teria deixado o entorpecente cair no chão, o que ocasionou a situação.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (06). A princípio, o bebê foi socorrido pela família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, a criança foi encaminhada para o Hospital Regional. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que o menino estava sob os cuidados da mãe e da avó na residência delas. O 

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que o menino estava sob os cuidados da mãe e da avó na residência delas. Na ocasião, o cunhado teria deixado um pedaço de maconha cair no chão e o bebê engoliu o entorpecente.

LEIA MAIS: 

Avião com quase meia tonelada de cocaína faz pouso de emergência e piloto é preso

Ainda no sábado (06), um avião foi apreendido com mais de 420 kg de cocaína no município de Rio Sono, interior de Tocantins. O piloto, um homem de 54 anos, não identificado, precisou realizar um pouso forçado após a identificação da polícia, tendo a prisão em flagrante realizada logo em seguida.

A droga foi encontrada após uma denúncia anônima de que o avião havia realizado um pouso de emergência em uma propriedade rural a quarenta quilômetros de Rio Sono, no nordeste do estado. No local, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar encontraram o piloto com escoriações na cabeça devido ao choque do pouso forçado. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/aviao-com-quase-meia-tonelada-de-cocaina-faz-pouso-de-emergencia-e-piloto-e-preso-488201



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES