CAC que matou ex com 6 tiros enforcou e esmurrou namorada em shopping

O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.

CAC que matou ex com 6 tiros enforcou e esmurrou namorada em shopping | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesly Denny da Silva Melo, de 29 anos, preso na tarde desta quinta-feira (11) por assassinar a ex-esposa Tainara Kellen Mesquita da Silva, perseguiu, ameaçou e espancou outras mulheres. O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.

Uma das agressões aconteceu em 2014 e está sendo investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de acordo com a coluna Na Mira, do Portal Metrópoles. Na época, a vítima trabalhava no centro comercial, namorou o criminoso, que é o Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), durante 8 meses, mas decidiu terminar o relacionamento após notar a personalidade agressiva dele.

A mulher colocou um ponto final no relacionamento após receber murros no rosto e sofrer um corte na perna em decorrência de uma facada desferida pelo então companheiro, Wesly. Mesmo com o término, o homem seguiu perseguindo ela por um ano e chegou a ameaçá-la de morte. Já em novembro de 2014, o CAC ficou de tocaia esperando a vítima sair da escola.

CAC que matou ex com 6 tiros enforcou e esmurrou namorada em shopping | FOTO: Redes Sociais

“Você está pensando que eu sou moleque para não atender as minhas ligações? Você está testando a minha fé”, ameaçou o agressor em uma ligação telefônica na época. A jovem foi obrigada a entrar no carro do criminoso, que lhe deu socos no rosto e a levou para uma área isolada.

Depois de agredir a mulher e forçar uma reaproximação, o CAC deixou a ex-namorada próximo à casa dela. No dia seguinte, a jovem foi ao shopping trabalhar e Wesly apareceu no local. Quando tentou gritar por socorro, ela levou uma gravata e teve a boca tapada pelo agressor. Uma amiga flagrou e chamou os seguranças que intervieram. Foi registrado um boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES