Câmera registra momento em que gerente é morto em pousada no litoral do PI

Nas imagens é possível observar vários clientes jantando no estabelecimento. A vítima estava em um bar, em formato de barco

Câmera registra momento em que gerente é morto em pousada no litoral do PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagem de uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o gerente, identificado como Francisco Helder, 54 anos, da pousada Recanto dos Poetas, foi morto com pelo menos dois tiros, na noite de sábado (12), no povoado Macapá, município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Nas imagens é possível observar vários clientes jantando no estabelecimento. A vítima estava em um bar, em formato de barco.

Um homem, vestindo camisa rosa, bermuda escura e encapuzado, acessa o barco por uma escada e efetua os disparos contra o empresário. Em seguida, sai tranquilamente.

Segundo informações repassadas ao MeioNorte.com pelo major Delgado, da Polícia Militar de Luís Correia, Helder estava no bar da pousada preparando uma bebida quando foi surpreendido pelo atirador. 

"Ele estava no bar do estabelecimento, havia pessoas jantando no local, quando uma pessoa encapuzada entrou e pegou ele de surpresa, efetuando os disparos e depois fugiu", disse o major.

O gerente morreu ainda no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos.

Gerente de pousada no litoral do Piauí é assassinado a tiros - Imagem: Reprodução 

"Essa questão de motivação e o autor dos disparos, é de responsabilidade agora da Polícia Civil, que vai investigar o crime", finalizou o major.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES