Câmeras de segurança flagram policial sendo baleado durante assalto

O policial continua internado no Hospital de Urgência de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que dois bandidos atiram contra o  soldado Márcio, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que foi baleado na esquina da Rua Professor Mário Batista, com Rua Oscar Gil Castelo Branco, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, na sexta-feira, dia 13. 

No vídeo, que não dura um minuto, é possível ver dois homens em uma motocicleta . Os dois saem na Rua Mário Batista e se aproximam do soldado Márcio e disparam tiros contra ele, que foi atingido na região lombar. Ele estava à paisana, na frente de um restaurante da região, onde presta serviços como segurança. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o soldado continua internado.

Polícia identifica acusados de atirar em soldadoDe acordo com informações do Comandante de Policiamento da Capital, Wagner Torres, os acusados foram identificados após verificação das câmeras de segurança que flagraram toda a ação. Os nomes, no entanto, não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. 

"O soldado [Márcio] fazia segurança de um restaurante e acabou sendo atingido pelos tiros. Nós verificamos as câmeras e a partir de agora iremos intensificar buscas para prender estes elementos", informou.

Confira o Vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES