Campinas: Autor de chacina efetuou 'mais de 30 tiros', diz perícia

“Chegamos a conclusão de que foram mais de 30 tiros”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico de laboratório Sidnei Ramis de Araújo, que matou a ex-mulher, o filho de apenas 9 anos e outras dez pessoas em chacina durante as confraternizações da virada do ano na cidade de Campinas, em São Paulo, no dia 01, efetuou mais de 30 tiros durante o crime, conforme apontou a perícia realizada pela Polícia Civil. 

De acordo com o diretor do Instituto de Criminalística (IC), Edvaldo Messias Barros, resta o resultado de mais dois laudos.  "Chegamos a conclusão de que foram mais de 30 tiros por conta da quantidade de projéteis que encontramos no chão, dos ferimentos nas vítimas e também por ter o conhecimento de que o atirador usou dois pentes. O número exato de tiros nós vamos descobrir quando os dois laudos do imóvel ficarem prontos", afirmou.

Sidnei Ramis de Araújo pulou o muro de uma casa na Vila Proost de Souza, assassinou a ex-mulher, Isamara Filier, de 41 anos, o filho de 8, outras dez pessoas e se matou na sequência. Um dos sobreviventes se fingiu de morto para escapar da chacina.

"Ele perfurou o intestino, levou um tiro no joelho. Segundo o que ele falou, depois de levar os tiros, ele se fingiu de morto", contou a irmã da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES