Cantor Falcão vaqueiro tem perna amputada após grave acidente de moto

O cantor está entubado e segue em estado grave em Hospital Municipal de Santarém no Pará.

Cantor Falcão Vaqueiro teve perna amputada e segue em estado grave. | Foto reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (7), Cleiton Anderson Martins, cantor de forró conhecido como “Falcão Vaqueiro”, de 31 anos, sofreu um grave acidente de moto no Bairro Santo André, na cidade de Santarém, no oeste do Pará. Falcão e o seu irmão, Francisco Erick, de 18 anos, estavam a caminho de um show quando foram arremessados da moto após um carro colidir no veículo. 

O condutor que colidiu com a moto, onde estava o cantor e o seu irmão, fugiu no momento do acidente sem prestar socorro. Falcão segue entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro grave, o estado de saúde foi atualizado pela esposa dele em live no seu perfil do instagram nesta segunda-feira(8). A publicação também trazia um pedido de orações para Cleiton e ainda informava que o cantor passará por uma tomografia para checar o tórax e se ele teve lesões cerebrais com o acidente, antes de acordá-lo da intubação. 

O Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo, onde o artista e o seu irmão estão internados, confirmou que Falcão teve amputação transfobial da perna esquerda.  "O acidente foi bastante grave, ele está internado na UTI, entubado. Mas está reagindo às medicações, isso é um sinal positivo de que está tudo bem, de que ele vai sair dessa. Ele é uma pessoa jovem, então estamos em oração para que ele consiga. A saturação dele está ótima, a pressão normal", afirmou a postagem no Instagram do cantor.

Amigos e familiares do cantor estão realizando campanha através das redes sociais para doação de sangue do tipo A + ,  para Falcão e Erick. Em paralelo, estão arrecadando doações em dinheiro para ajudar ambos com as medicações. Erik, irmão do cantor, também fez procedimentos cirúrgicos para correção de fratura exposta de tíbia, o quadro do jovem neste momento, está estável. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES