Cantora que foi encontrada morta no Acre havia se casado há apenas um mês

Nayara Vilela é natural de Mato Grosso e ficou conhecida na região do Acre por cantar piseiro em bares e festas.

Cantora Nayara Vilela era uma das promessas do piseiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, que foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (24) em seu apartamento no município de Rio Branco, no Acre estava casada há apenas um mês.

Nayara Vilela é natural de Mato Grosso e ficou conhecida na região do Acre por cantar piseiro em bares e festas. Ela se casou com Tarcísio Araújo em março desse ano e deixa um filho, Emanuel de apenas 8 anos. 

Segundo familiares, a vítima vendia roupas pela internet através da página ‘Nayara Vilela Store’ no Instagram. O seu perfil pessoal tinha mais de 50 mil seguidores. 

Em fevereiro desse ano, a cantora concedeu entrevista a um portal local onde afirmou que durante muito tempo seguiu uma carreira gospel e há dois anos voltou a cantar outros ritmos e estilos. Ainda na entrevista, ela falou sobre o casamento. 

A Polícia Civil investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido - Foto: Reprodução 

“Estou noiva e me caso em março. Na verdade, foi um romance mais profissional, conheci ele nas noites, cantando. E graças a Deus deu muito certo". 

Tarcísio Araújo é investigado pela morte de Nayara. Ele é mais conhecido como ‘Tarcísio Som’. É empresário e gerenciava a carreira da cantora. Além disso, é atirador esportivo e tem uma arma registrada e legalizada em casa. 

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes da sua morte. Por conta das imagens, Tarcísio prestou depoimento às autoridades. A Polícia Civil investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES