Carro alugado e nunca devolvido é recuperado após quase 2 anos no Piauí

Segundo a PRF, ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE.

Veículo recuperado de locadora | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro alugado em uma locadora do Ceará que deveria ter sido devolvido há quase 2 anos foi recuperado por policiais rodoviários federais na BR-230, no município de Floriano (PI), na tarde desta quinta-feira (7).  O veículo de passeio estava sendo conduzido por um homem de 39 anos, acompanhado de uma passageira de 49 anos.

Segundo a PRF, ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE. Ao questionar tal propriedade, a passageira afirmou à PRF que o veículo era dela e que o havia conseguido através de um funcionário da empresa de seu marido.

Restrição de apropriação indébita

Segundo a PRF, o automóvel possuía restrição de apropriação indébita nos sistemas, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia do 11º Distrito Policial da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. A data de devolução do veículo era 18/09/2020, entretanto o contrato nunca foi renovado, nem o veículo foi devolvido até o momento da abordagem.

A PRF informou que o condutor e a passageira foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A principio, a mulher responderá pelo crime de Receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES