Casal de idosos é encontrado morto e enterrado no quintal da própria casa

Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.

Casal de idosos é encontrado morto e enterrado no quintal da própria casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de idosos foi encontrado morto e enterrado em um quintal em Porto União, no Norte de Santa Catarina. De acordo com os familiares, as vítimas foram identificadas como Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Conforme as informações, os corpos de Ivo e Rita foram localizados por familiares e amigos, que faziam buscas na casa tentando encontrar pistas sobre o sumiço do casal. Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.

Eles viviam em uma chácara na região conhecida como São José do Maratá. A Polícia Civil, inclusive com o setor de inteligência, está periciando e coletando evidências no local. Detalhes adicionais sobre circunstâncias do crime ou pistas sobre supostos autores ainda não foram divulgados.

Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanelle, de 68 | FOTO: Reprodução

A Polícia Militar disse que a investigação vai buscar confirmar se os idosos achados são os mesmos que estavam desaparecidos desde domingo (22). O local foi escavado e os corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos, enterrados. Toda área da propriedade está isolada.

NO CEARÁ

Professora é encontrada morta após sair de casa para fazer caminhada

Na manhã desta quarta-feira (25), a professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, foi encontrada morta em um terreno na localidade de Cajazeiras, na cidade de Varjota, no Ceará. A mulher tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.

O marido de Flávia é apontado como o principal suspeito do crime. esde então ele estava divulgando cartazes em busca da esposa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES