Marido que divulgou sumiço de professora é suspeito de matá-la, diz polícia

A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.

Marido que divulgou sumiço de professora é suspeito de matá-la, diz polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, encontrada morta com várias marcas de facadas em um terreno na cidade de Varjota, no Ceará, é apontado como o principal suspeito do crime. A mulher desapareceu na terça-feira (24), e desde então ele estava divulgando cartazes em busca da esposa.

O homem foi ouvido pela Polícia Civil, que o investiga como suspeito. A professora estava desaparecida desde a noite de terça-feira (24), quando saiu de casa por volta das 19h para fazer uma caminhada. A Polícia Militar também foi informada da ocorrência pelo próprio marido da professora. Em uma publicação, o homem lamentava o desaparecimento e pedia ajuda.

O marido, que é o principal suspeito, divulgou cartazes procurando a esposa | FOTO: Redes Sociais

"Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação pelo amor de Deus me liguem ou mandem mensagem. Nossa família está sem chão", dizia a mensagem sobre o desaparecimento da professora, publicada pelo marido, que é o principal suspeito. 

O corpo de Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos foi localizado pela polícia na localidade de Cajazeiras, a cerca de 6 quilômetros da sede da cidade, onde a vítima morava. A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Varjota.  A polícia acredita que a professora tenha tentado se defender.

“A gente recebeu uma ligação sobre o achado de cadáver. Imediatamente informei ao policiamento local, vim para o apoio e chegando aqui foi encontrado o corpo da Flávia Sena. […] Ela foi assassinada por arma branca. Um golpe de faca no pescoço e outra furada ao lado do corpo, pegando as costas, como se ela tivesse procurado se defender”, disse o secretário de Segurança de Varjota, tenente B. Sousa.

Flávia deixa o marido e dois filhos | FOTO: Redes Sociais

CASO SEMELHANTE NO PIAUÍ

Empresário que chorou em entrevista à Rede MN é preso suspeito de matar a esposa

O empresário Eliésio Marinho foi preso temporariamente, na última segunda-feira (23), suspeito de matar a esposa Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, encontrada morta na sexta-feira (20) com um tiro na cabeça. A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio do Piauí.

"Ainda há alguns pontos que precisam ser esclarecidos, mas o que podemos informar é que a prisão ocorreu após verificarmos que o tiro que matou a jovem foi de longa distância, pouco mais de 40 centímetros, o que é incompatível com a versão apresentada pelo marido, que alegava suicídio", afirmou a delegada ao Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES