mais

Casal é denunciado pelo MP após fazer sexo na frente de crianças em motel

Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou uma denúncia contra o casal preso por fazer sexo na frente de duas crianças de 2 e 4 anos dentro de um motel de Jaraguá do Sul (SC). 

A denúncia foi apresentada pela 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaraguá do Sul. O Promotor de Justiça Marcelo José Zattar Cota relata os fatos ocorridos na madrugada de 8 de julho deste ano que culminaram com o atendimento emergencial da criança de dois anos, com risco de vida por suposta ingestão de drogas. 

Sob efeito de drogas 

Os dois foram presos na madrugada do último dia 8. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de entorpecentes. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso.

 Criança foi internada

 O menino de 2 anos, que estava com o casal , foi encaminhado para o hospital pela equipe dos bombeiros após passar mal por ter ingerido drogas. 

Casal foi preso após fazer sexo na frente de crianças em motel Casal foi preso após fazer sexo na frente de crianças em motel 

Sangue na cama

 Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, o homem se trancou no quarto. Os policiais conseguiram entrar após arrombar a porta e viram que havia sangue na cama e em toalhas, além de maconha e um pacote com restos de cocaína em um celular e um chaveiro. Ele admitiu aos oficiais que estava fazendo sexo com sua parceira e ingerindo drogas na frente das crianças.

 Aliciamento 

O casal foi encaminhado à delegacia pela PM por aliciar crianças e por posse de drogas. Mas segundo o delegado que instaurou o inquérito, eles ficaram presos por abandono de incapaz e uso de drogas. O crime de desobediência também foi registrado contra o homem, que não é o pai das crianças.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail