Casal é espancado por multidão por explorar criança de 10 anos na Índia

Eles contrataram a menina por meio de uma parente que também trabalhava como empregada doméstica em uma casa próxima.

Momento em que casal foi espancado por moradores | Reprodução Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi vítima de um violento ataque de populares, após alegações de abuso contra uma menina de 10 anos, que eles empregavam como doméstica em sua casa, na Índia. Poornima Bagchi, 33 anos, e seu companheiro Kaushik, 36 anos, eram piloto e funcionário de terra de uma companhia aérea, respectivamente. Eles contrataram a menina por meio de uma parente que também trabalhava como empregada doméstica em uma casa próxima.

A situação veio à tona quando parentes furiosos invadiram a casa do casal alegando que a menina havia sido espancada e machucada por abuso. Em imagens caóticas divulgadas, uma multidão enfurecida confrontou a mulher, que estava vestida com seu uniforme de piloto, aparentemente prestes a sair para mais um dia de trabalho.

A multidão arrastou o casal para fora da casa e os agrediu na rua. Poornima foi puxada pelos cabelos, e Kaushik também sofreu repetidos socos. A menina, que apresentava hematomas no rosto, um olho sangrando e queimaduras no braço, possivelmente causadas por um ferro de passar roupas, testemunhou o tumulto.

Após a intervenção das autoridades, os agressores foram detidos, e a menina foi resgatada e submetida a exames médicos e aconselhamento. Ela foi enviada de volta para a casa dos pais.

Leia Mais

A vice-comissária de polícia em Dwarka, Harsha M Vardhan, relatou que a menina registrou seu depoimento com um conselheiro, e todas as alegações estão sendo investigadas. Medidas também serão tomadas contra os membros da multidão que foram filmados espancando o casal.

A chefe da Comissão para Mulheres de Delhi, Swati Maliwal, condenou o casal por sua crueldade e pediu uma resposta rigorosa da polícia. Os acusados enfrentam processos legais por causa dos ferimentos infligidos à menina, uso de armas ou meios perigosos, confinamento ilegal e violação da Lei do Trabalho Infantil da Índia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES