Caso Keiner: Tio é preso suspeito de matar sobrinho venezuelano de 6 anos em SP

Keiner Geremias Caraballo Marcano foi achado queimado na região de Parelheiros, em São Paulo.

Keiner Geremias Caraballo Marcano foi achado queimado na região de Parelheiros, em São Paulo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (1º de fevereiro) o tio do menino venezuelano Keiner Geremias Caraballo Marcano, de 6 anos, encontrado nesta quarta-feira (31) morto e em estado de decomposição na região de Parelheiros. Além do homem, o companheiro dele também foi preso.

O pequeno Keiner estava desaparecido desde sábado (27) após sair de casa para jogar futebol em um campinho. Durante buscas, a polícia pediu apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana e os cães localizarem odores cadavéricos. O corpo do menino foi encontrado no bairro queimado e com cortes.

De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, o caso passou a ser investigado logo após o encontro do corpo. Familiares e vizinhos foram depor à polícia, que posteriormente pediu a prisão temporária de Isacc José Marciano Romero, tio de Keiner e quem tinha a guarda do menino, e o companheiro dele, Leonardo David Santos Silva.

Os dois são suspeito da morte de Keiner | FOTO: Reprodução

"Prisão foi decretada pelo Judiciário por volta das 4h dessa manhã, pelo prazo de 30 dias. As prisões foram devidamente cumpridas pela equipe responsável pelas investigações ainda na madrugada. As investigações continuarão visando apurar efetivamente autoria, modus operandi e a real motivação do crime. A causa mortis depende de exame necroscópico devido ao estado do corpo quando encontrado", informou a delegada ao g1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES