Menino venezuelano de 6 anos é encontrado morto em São Paulo

No dia do desaparecimento o tio do menino chegou por volta das 17h do trabalho e esperou com a ausência da criança

Menino venezuelano de 6 anos é encontrado morto em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma criança venezuelana de 6 anos, que estava desaparecido desde sábado (27), foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (31) na Rua Ipê Roxo, na região de Parelheiros, Zona Sul de São Paulo.

Conforme informações da polícia, o tio da criança declarou em depoimento no dia 29 que Keiner Geremias Caraballo Marcano estava brincando com outras crianças em um campo de futebol próximo de casa, por volta das 16h do dia 27, quando a avó foi procurá-lo e não o encontrou. O mesmo tio relatou que, no dia do desaparecimento, chegou por volta das 17h do trabalho e esperou até as 20h, supostamente para aguardar a vítima, quando começou a alertar os vizinhos sobre o sumiço.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, e exames periciais foram solicitados para determinar a causa da morte. Duas testemunhas foram conduzidas ao departamento para prestar depoimentos nesta tarde. Detalhes adicionais estão sendo preservados para garantir autonomia aos trabalhos policiais, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Moradores da região entregaram à polícia uma imagem de câmera de segurança e mencionaram que uma família local foi vista colocando um saco preto em um carro. Contudo, o tio informou aos policiais que o material consistia em instrumentos de pesca.

A Polícia Civil solicitou apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para o caso, e as cadelas farejadoras percorreram terrenos da área até identificarem odores cadavéricos na região. O corpo do menino foi reconhecido por volta das 14h.

A vítima apresentava ferimentos cortantes e queimaduras. Até as 19h30 desta quarta-feira, ninguém havia sido preso pelo crime. A família divulgou o caso nas redes sociais, incluindo uma foto e informações sobre a última roupa que a vítima usava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES