Caso Marinalva: Polícia identifica suspeitos e acredita em acerto de contas

Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicídio em Campo Maior.

Caso Marinalva: polícia já tem suspeitos e acredita em “acerto de contas” | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Campo Maior, iniciou as investigações do assassinato de Marinalva dos Santos, de 42 anos, morta na noite desta segunda-feira (13), durante uma tentativa de homicído no município. O alvo dos criminosos conseguiu fugir, porém a doméstica não resistiu.

A reportagem apurou que Marinalva estaria tendo um relacionamento com um homem, identificado como Gabriel, que recentemente havia saído do sistema prisional. Segundo as informações, ela saiu com um mototáxi de sua casa para ir até a residência do suspeito (Gabriel). 

Caso Marinalva: polícia já tem suspeitos e acredita em “acerto de contas” | Foto: Helder Felipe

O delegado Filipe Bonavides, coordenador das investigações, disse que a polícia já possui a identificação dos três suspeitos e que existe a possibilidade de o crime ter sido um “acerto de contas”, já que Gabriel tinha vários desafetos.

“O que podemos falar a princípio é que existem suspeitas razoáveis de se tratar de crimes relacionados a disputas de criminosos. O alvo principal, pelo que se apurou, seria a outra vítima, o Gabriel, que é um sujeito que já tem passagens pela polícia, recém-egresso do sistema prisional de Campo Maior e que possivelmente era a pessoa que tinha como alvo principal os criminosos. Aparentemente seriam três pessoas que chegaram encapuzadas, não dirigiram nenhuma palavra e foram atirando nas vítimas, e a mulher morreu no local e o Gabriel foi atendido, está no hospital recebendo os cuidados médicos”, explica o delegado do município.

A polícia investiga se há indícios ou não da participação de Marinalva na tentativa de homicídio de Gabriel. Os primeiros levantamentos apontam que as duas vítimas tinham um relacionamento amoroso e estavam na casa dele quando tudo ocorreu. 

Segundo a polícia, Gabriel possui passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e é suspeito de outros crimes, fazendo com que já estivesse sendo monitorado. Esta foi a sua segunda tentativa de homicídio . A outra teria ocorrido no final de 2022.

Mulher é executada a tiros durante forte chuva em Campo Maior  | Foto: Helder FelipeO CASO

Uma mulher identificada como Marinalva dos Santos, de 42 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (13), no município de Campo Maior, Norte do Piauí. A vítima estava na residência de um homem, conhecido como Gabriel, quando foi surpreendida pelos suspeitos, em uma tentativa de homicídio.

Três homens encapuzados chegaram à residência de Gabriel, e de imediato uma troca de tiros foi iniciada. Gabriel conseguiu fugir pelo matagal, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior, já Marinalva não resistiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES