Caso Reidan Kleber: Ex-prefeito de Curimatá completa dois meses foragido

Reidan é acusado de ter esfaqueado Gilvan Ribeiro, o segurança do atual prefeito do município.

Reidan Kleber está a dois meses foragido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito e atual vereador do município de Curimatá, Reidan Kleber Maia de Oliveira, completa dois meses como foragido da Justiça. Sem identificação exata de sua localização, ele é acusado de ter esfaqueado o segurança de Valdeci Junior, atual prefeito do município.

O vereador  é alvo de inquérito policial por tentativa de homicídio. No dia 25 de novembro, Reidan, acompanhado por Simael Fernandes da Silva, teria desferido uma facada em Gilvan Ribeiro, chefe de segurança do Executivo Municipal de Curimatá, além de quebrar o para-brisa do carro do secretário Municipal de Meio Ambiente, João de Brito Miranda Júnior após discussão no antigo parque de vaquejadas.

Ex-prefeito de Curimatá, Reidan Kleber completa dois meses de foragido (Foto: Reprodução)Após o ocorrido, o suspeito da tentativa de homicídio teve a sua prisão preventiva decretada pela juíza Rita de Cássia da Silva no dia 27 de novembro e, desde a data, não se apresentou à delegacia de Polícia Civil, sendo considerado foragido.

O acusado já teve dois pedidos de habeas corpus negado pelo desembargador Erivan Lopes, no qual reforçou que a prisão de Reidan era necessária afim de garantir a ordem pública, pela gravidade do crime cometido, sem possíveis motivações e com testemunhas presentes.

Sem informações do seu paradeiro, Reidan Kleber continua recebendo salário de vereador, embora já tenha faltado à quatro sessões, três ordinárias e uma extraordinária. O vereador descumpre sua obrigação e infringe a Lei Orgânica do Município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES