Cearense que foi recapturado no Piauí volta a fugir de cadeia no CE

“Vaqueiro” foi recapturado em Cocal em fevereiro deste ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos nove presos fugiram da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, cidade localizada no interior do Ceará. Dentre os fugitivos está José Rogério Moreira Colares Júnior, conhecido como "Vaqueiro", que  foi recapturado em Cocal, no Piauí, em fevereiro deste ano, após fugir do Sistema Prisional Cearense. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os detentos quebraram os cadeados utilizando um alicate, empreenderam fuga e ainda não foram capturados. Os demais fugitivos foram identificados como: Ilderlândio Silva de Melo, conhecido como "Alemão"; Daniel Paulo dos Santos Martins; Ronildo da Costa; Carlos Marcos de Matos, conhecido como "Gago"; Francisco Fábio Nobre Balbino; Francisco Denilson Lima da Silva; Daniel Sousa de Almeida; e Italo Alves Marciel.

Entenda o caso

No dia 05 de feevreiro, policiais da cidade de Cocal, coordenados pela delegada Daniela Dinali, deflagraram a  "Operação Carnaval" que resultou na prisão de  Francisco de Assis Carneiro Araújo, vulgo Lelê, de 30 anos, e de José Rogério Moreira Colares Júnior, o "Vaqueiro"

José Rogério, no dia 04 de maio de 2015, conseguiu fugir da cadeia pública de Limoeiro do Norte. Ele responde pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e foi condenado pela justiça cearense a 25 anos de prisão.

Já Francisco de Assis, capturado no conjunto José da Cunha Frota (Mutirão),  é suspeito de participar de uma chacina ocorrida no ano de 2015, na cidade de Limoeiro do Norte.

Os dois cearenses foram levados para à Delegacia de Policia Civil de Cocal e em seguida recambiados para o Ceará, de onde  "Vaqueiro" fugiu novamente na segunda-feira, dia 25 de abril. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES