Cinegrafista é assassinado a tiros por engano em Mossoró

Após diligências, a polícia prendeu o suspeito em uma favela. Em seu depoimento, ele admitiu ter cometido o crime, porém por engano

Cinegrafista é assassinado a tiros por engano em Mossoró | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cinegrafista identificado como Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi morto por engano. O delegado Caio Fabio, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, relatou que a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre o autor do crime e se dirigiu à residência da avó do suspeito

Embora o suspeito não estivesse presente, uma arma de fogo foi encontrada no local. Após diligências, a polícia prendeu o suspeito na favela do Velho. Em seu depoimento, ele admitiu ter cometido o crime, porém alegou tê-lo feito por engano.

"Ele confessou o homicídio, afirmando que sua intenção era realmente matar um adversário, mas que havia confundido a vítima. Após o crime, ao tomar conhecimento por meio de reportagens que havia atingido a pessoa errada, confirmou sua identidade na delegacia", declarou o delegado.

O suspeito também reconheceu que a arma encontrada na residência de sua avó foi utilizada no homicídio. O delegado informou que as investigações prosseguem para identificar o condutor da motocicleta.

O homicídio ocorreu no bairro Sumaré, em Mossoró, na noite de domingo. Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como 'Jubileu', exercia a função de cinegrafista na TV Cidade Oeste. Segundo relatos da Polícia Militar, Carlos Romão e sua namorada estavam em uma motocicleta quando foram abordados por dois criminosos em outra motocicleta. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram dois celulares das vítimas.

"A namorada dele relatou que após o roubo dos celulares, os criminosos ordenaram que Carlos retirasse o capacete e então o executaram", explicou o delegado Teixeira Junior.

A TV Cidade Oeste e a Secretaria de Comunicação de Mossoró emitiram notas de pesar pela morte do cinegrafista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES