Companheiro de personal trainer encontrada morta em calçada no RS é preso

Em depoimento, ele teria dito que ele e Débora começaram a discutir em casa, mas que a discussão acabou virando uma briga com mútuas agressões.

Companheiro de personal trainer encontrada morta em calçada no RS é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O companheiro de Débora Michels, personal trainer encontrada morta em uma calçada de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), foi preso, segundo a Polícia Civil. Alexander Gunsch é o principal suspeito de ter assassinado a educadora física, que tinha 30 anos.

No dia, câmeras de segurança registraram o crime. Nos vídeos, um homem retira o corpo de Débora, por volta das 3h, de dentro de um carro no local onde ela foi encontrada. A Brigada Militar acionou o SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que confirmou a morte da mulher. 

De acordo com a delegada Cleusa Spinato, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Vale do Caí, a polícia foi até a casa de Alexander por volta das 9h deste domingo (28) e ele se entregou e confessou o crime. Ele teve a prisão preventiva decretada na noite de sábado (27). 

O suspeito se entregou e confessou o crime | FOTO: Redes Sociais

Em depoimento à polícia, o companheiro da vítima teria dito que ele e Débora começaram a discutir em casa, mas que a discussão acabou virando uma briga com mútuas agressões. Na sequência, ele teria levado a mulher para receber atendimento médico, mas, ao perceber que estava sem sinais vitais, decidiu deixar ela numa calçada, em frente à casa dos pais dela.

O corpo de Débora Michels foi sepultado neste sábado (27). A cerimônia de despedida ocorreu em uma capela de funerária da cidade. Por volta das 11h, o corpo da treinadora foi levado para o Cemitério Municipal de Montenegro, local onde aconteceu o enterro.  A polícia está tratando o caso como feminicídio.

"Foi revoltante essa situação. O que a família quer é justiça. Não dá para deixar ninguém impune", diz Alex Michels, irmão da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES