Corpos de jovens são encontrados degolados e enrolados em lençol

A equipe de policiais foi acionada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato, que, de acordo com ela, teria confessado o crime em ligação

Corpos de jovens são encontrados degolados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois corpos foram encontrados degolados e enrolados em um lençol escondidos debaixo de um colchão de casal em Birigui, interior de São Paulo. Os cadáveres foram encontrados pela polícia na tarde da última quinta-feira (23). De acordo com as investigações, as vítimas foram identificadas como Caroline Batista Froes, 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, 21 anos.

A equipe de policiais foi acionada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato, que, de acordo com ela, teria confessado o crime em ligação.

Conforme relato da  polícia, a mulher tinha um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção genital, enquanto o homem apresentava sinais de facadas no peito e também um corte profundo no pescoço. Ambos estavam nus, com toalhas enroladas no pescoço. Na residência, foram encontradas roupas manchadas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois residentes, identificados como principais suspeitos.

Há suspeitas de que tanto as vítimas quanto os perpetradores estivessem sob o efeito de substâncias entorpecentes antes do ocorrido. Importante ressaltar que as vítimas não possuíam histórico criminal.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde foram submetidos a exames necroscópicos e toxicológicos. Ao GLOBO, a Secretaria de Segurança Pública do estado de  São Paulo informou, neste sábado, que os autores do crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

As investigações para elucidação do duplo homicídio continuam. Até o momento do fechamento desta matéria os suspeitos ainda não haviam sido presos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES