Criança de 8 anos e adolescente de 12 morrem afogadas em lagoa na Bahia

Populares informaram que os dois entraram na lagoa e não conseguiram sair.

Criança de 8 anos e adolescente de 12 morrem afogadas em lagoa na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poções (BA) - Uma criança e um adolescente morreram na tarde desta sexta-feira (15) após se afogarem em uma lagoa no distrito de Bandeira Nova, no Sudoeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Ricardo Ribeiro Sousa, de 8 anos, e Thaina Azevedo Pinheiro, de 12.

O MeioNorte apurou que os corpos da criança e do adolescente foram encontrados após buscas do Corpo de Bombeiros e levados para o IML - Instituto Médico Legal, onde passaram por perícia.

Populares informaram que os dois entraram na lagoa e não conseguiram sair. O local, segundo moradores, não tem grande profundidade, porém o nível aumentou recentemente por conta da água da enxurrada. No entanto, a causa deve ser investigada.

VEJA MAIS:

Duas adolescentes morrem afogadas no Rio São Francisco

No dia 5 de dezembro, na cidade de Remanso (BA), duas adolescentes, de 17 e 18 anos, morreram afogadas no Rio São Francisco. As vítimas ainda foram socorridas pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém não resistiram.  

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, as duas garotas foram identificadas como Tauane Neves Lima, que foi socorrida por populares, retirada da água e conduzida a unidade de saúde. No entanto, ela não resistiu; e Talina Marques de Barros Almeida, retirada do rio sem sinais vitais.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/fatalidade-duas-adolescentes-morrem-afogadas-no-rio-sao-francisco-486453



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES