Criança de 8 anos morre carbonizada após quarto pegar fogo no Maranhão

Conforme as informações, Thabata estava dormindo quando o colchão pegou fogo.

Thabata estava dormindo quando o colchão pegou fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barra do Corda (MA) - Uma criança de apenas 8 anos morreu carbonizada na noite de sexta-feira (17) após o quarto em que estava pegar fogo no bairro Vila Mariano 2. A menina foi identificada apenas como Thabata. O Corpo de Bombeiros informou que as chamas começaram em um colchão na residência.

Conforme as informações, Thabata estava dormindo quando o colchão pegou fogo e rapidamente as chamas se espalharam pela casa. A principal hipótese apontada pelos bombeiros é que o incêndio teria começado quando o irmão mais novo, de cinco anos, resolveu brincar com fogo e provocou a fatalidade.

O irmão não teve ferimentos, mas a mãe, que não estava em casa, ficou em estado de choque e precisou ser levada para um hospital. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha sido apagado com uma água que caiu de uma caixa d'água de fibra que derreteu com as chamas. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

LEIA MAIS: 

Incêndio atinge condomínio no Piauí e deixa moradores em pânico

Na noite da última quarta-feira (15), um incêndio de leve proporção atingiu a área de mata nos fundos do condomínio Santa Theresa, localizado no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. O fogo provocou pânico entre os moradores, que, surpreendidos pelas chamas, se mobilizaram para combater o incêndio até a chegada do corpo de bombeiros.

Os profissionais foram acionados e prontamente deslocaram uma equipe para controlar a situação. Os moradores, diante da urgência, uniram esforços e utilizaram meios improvisados para impossibilitar a propagação das chamas na mata, enquanto aguardavam a chegada da equipe especializada.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/incendio-atinge-condominio-na-zona-sul-de-teresina-e-deixa-moradores-em-panico-485159



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES