Exclusivo Incêndio atinge condomínio na zona Sul de Teresina e deixa moradores em pânico

O moradores mobilizaram esforços para combater o incêndio até a chegada do corpo de bombeiros

Fogo atinge área de mata em Teresina | Fábio Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (15), um incêndio de leve proporção atingiu a área de mata nos fundos do condomínio Santa Theresa, localizado no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. O fogo provocou pânico entre os moradores, que, surpreendidos pelas chamas, se mobilizaram para combater o incêndio até a chegada do corpo de bombeiros.

Foto: Fábio CarvalhoOs profissionais foram acionados e prontamente deslocaram uma equipe para controlar a situação. Os moradores, diante da urgência, uniram esforços e utilizaram meios improvisados para impossibilitar a propagação das chamas na mata, enquanto aguardavam a chegada da equipe especializada.

Foto: Fábio CarvalhoO incêndio, cujas causas ainda estão sendo apuradas, gerou grande preocupação entre os residentes do condomínio e áreas vizinhas. O cenário de fumaça e o brilho intenso das chamas deixaram os habitantes locais aflitos, impactados pelo risco iminente que o incêndio representava. Porém, o alívio logo se alastrou no meio devido à rápida resposta dos bombeiros para controlar a situação e minimizar os danos à região.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES