Crime da Mega-Sena: Polícia divulga fotos dos foragidos envolvidos na morte

Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.

Avalie a matéria:
Crime da Mega-Sena: Polícia divulga fotos dos foragidos envolvidos na morte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens dos outros dois homens investigados por envolvimento no sequestro do ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, 55, que acabou em morte em Hortolândia (SP). Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, conhecido como "Vini" e Roberto Jefferson da Silva, o "Gordo", são considerados foragidos.

Jonas havia ganhado R$ 47,1 milhões em 2020 e foi sequestrado no dia 13 de setembro enquanto caminhava perto de casa. "Vini" e "Gordo" seriam os motoristas dos dois veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação: uma caminhonete S-10 e um Ford Fiesta preto.

Polícia divulga fotos dos foragidos envolvidos na morte do ganhador da Mega-Sena (Foto: Divulgação)Vinícius teria dirigido o carro preto e ainda teria ido até o caixa eletrônico com Jonas.

Já Roberto é investigado por dirigir a caminhonete. Jonas foi encontrado inconsciente um dia depois em trecho de acesso à Rodovia dos Bandeirantes. Ele estava com sinais de espancamento — exames constataram que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico.

Leia Mais

Duas pessoas já foram presas no decorrer das investigações. Uma delas é Rebeca Messias Pereira Batista, 24. Ela foi identificada pelos agentes como a dona da conta para onde foram transferidos os mais de R$ 18 mil de Jonas.

O outro é Rogério de Almeida Spínola. Segundo informou Kleber Atale, delegado da Polícia Civil, o homem tem histórico de homicídio, tentativa de homicídio e roubo. Ele foi detido sábado passado (17) em Santa Bárbara d'Oeste (SP), a 35 km de Hortolândia. A investigação aponta que ele estava em um dos dois veículos que abordaram a vítima.

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES