Delegado confronta personal acusado de espancar mulher: “Me peitar ele não quis”

Conforme o depoimento da estudante, a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.

Acusados de agredir a estudante de Direito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Me peitar, ele não quis", indagou o delegado Humberto Teófilo, responsável pela investigação da estudante de direito, que foi brutalmente espancada pelo Personal Trainer Maykon de Souza Aires na última quarta-feira (11), em Goiânia (GO). Na ocasião, a jovem foi agredida tanto pelo treinador quanto pelo namorado do agressor.

Conforme o depoimento da estudante, a intenção dos acusados era agredi-la até a morte. A jovem, que teve seu nome preservado, foi alvo de socos e chutes no rosto por parte do Personal Trainer e do namorado dele, Heberson Clayton Nunes da Mota, estudante de medicina. Até então, apenas o treinador foi preso. O outro continua foragido.

“Canetada no lombo deste elemento, covarde. Ele, junto com mais um amiguinho, que é estudante de medicina, espancaram, arrebentaram uma mulher. Buscaram ela na casa, jogaram no chão, deram soco na cabeça, enforcaram, e ela está no momento hospitalizada. Como você vê aqui, o porte dele (massa muscular), mas para peitar nós ele não quis. O outro está foragido”, indagou o delegado Humberto Teófilo.

Estudante vítima das agressões | Foto: Divulgação

O crime aconteceu no Setor Parque Santa Rita. À polícia, a estudante relatou que malha na academia onde Maykon dá aula e, pouco mais de um mês, quando estava indo para a academia, o Personal parou o carro e lhe ofereceu carona. Ela aceitou, e quando chegaram na academia, foram surpreendidos pelo namorado do Personal, Heberson, que a agrediu no local.

"Recebemos a vítima ontem na central de flagrantes com o rosto totalmente deformado. Ela foi encaminhada para a uma unidade de saúde que atestou a gravidade das lesões. Os suspeitos desferiram, socos e chutes no rosto da vítima, enfiaram o dedo na garganta dela e tentaram enforcá-la”, afirma o delegado Humberto Teófilo.

A princípio, a vítima entendeu que Heberson agiu por ciúmes, no calor do momento, e decidiu não registrar um boletim de ocorrência. Porém, na tarde da última quarta (11), o personal foi até a casa dela e se desculpou pelas agressões. Em seguida, a chamou para sair. Eles foram para uma praça e, ao tentar descer do carro, a mulher foi impedida pelo personal que começou a agredi-la. Enquanto ela apanhava, Heberson chegou e também começou a bater na estudante.

Acusados de agredir a estudante de Direito |  FOTO: Divulgação

“Ele [personal trainer] foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, e esperamos que amanhã ele permaneça preso, porque é fácil né, dois brutamontes juntar uma mulher e espanca-la desse jeito de até quase matá-la, é brincadeira, é muita covardia”, afirmou o delegado Humberto Teófilo.

Conforme a Polícia Civil, após o crime os suspeitos jogaram a vítima na calçada e fugiram. O Personal Trainer Maykon de Souza Aires está preso. O seu namorado continua foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES