Detento faz selfie na Penitenciária de Parnaíba e envia para amigos

Preso já havia atualizado o perfil do Facebook na semana passada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O detento Felipe Gomes Marques, que está preso na Penitenciária Mista de Parnaíba, voltou a atualizar as redes sociais de dentro da prisão. 

Na semana passada, o preso já tinha utilizado o celular para atualizar o perfil dele no Facebook.O detento ainda chegou a pedir que uma amiga entrasse em contato com ele e repassou o número do telefone que ele estaria utilizando. 

Nesta segunda-feira (27), o jovem fez uma selfie e fotografou a cela em que está recluso. e ainda enviou as fotos para amigos que estão em liberdade.Nas fotografias é possível perceber que o preso ainda tem direito a um ventilador e a uma televisão dentro da cela. 

A direção do presídio, que na semana passada negou que o preso tivesse acesso a um celular na cela, dessa vez se limitou a informar que irá pedir a transferencia do detento. 

A juiza de execuções penais de Parnaíba informou que irá comunicar o juiz de Cocal sobre a conduta do preso. 

“Apesar dele não ser condenado, a penitenciária vai ter que colocar no comportamento carcerario dele que ele cometeu essa falta grave” afirmou a magistrada. 

A prisão

Felipe Gomes Marques foi preso em maio, na cidade de Cocal, acusado de exploração sexual e pelo vazamento de fotos íntimas de uma adolescente

À época o jovem foi preso após intimidar a vítima atráves de uma rede social. De acordo com a juíza, o jovem responde por cerca de 16 processos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES