Diretor de torcida do Flamengo é preso em dia de clássico contra o Vasco

O clássico entre Flamengo e Vasco ocorreu no Maracanã às 19h deste domingo (4), sendo o primeiro confronto entre os clubes no Campeonato Carioca deste ano

Diretor de torcida do Flamengo é preso em dia de clássico contra o Vasco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (4), dois indivíduos foram detidos na Rua Santa Basilissa, na Penha, Zona Norte do Rio, portando uma arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, um dos detidos é identificado como diretor da torcida Jovem do Flamengo. O revólver e as munições foram encontrados dentro de um veículo pelos policiais militares do 16º BPM (Olaria). O material apreendido, juntamente com os presos, foi encaminhado para a 22ª DP (Penha).

Em Jacarepaguá, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) receberam informações sobre a concentração e tumulto de torcedores na Rua André Rocha, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Após a chegada dos policiais, os torcedores fugiram, deixando para trás pedaços de pau.

Posteriormente, na estação de trem de Piedade, Zona Norte do Rio, um torcedor do Vasco foi detido. Com ele, foram apreendidos três bastões de madeira, um artefato explosivo e fogos de artifício.

Em Duque de Caxias, policiais do batalhão local impediram um possível confronto entre torcedores do Flamengo, que se deslocavam pela Avenida Expedicionário José Amaro, e um grupo da organizada do Vasco, na Vila São Luís.

O clássico entre Flamengo e Vasco ocorreu no Maracanã às 19h deste domingo (4), sendo o primeiro confronto entre os clubes no Campeonato Carioca deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES