Doméstica morta a facadas pelo ex tentou se esconder em quarto, diz família

A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos

Doméstica morta a facadas pelo ex tentou se esconder em quarto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alana Mata Ferreira, de 40 anos, filmada ao ser morta a facadas pelo ex no meio de rua, tentou se proteger no quarto quando o suspeito invadiu a casa dela para matá-la em Goiânia, segundo a família. O crime foi registrado no dia 1º de janeiro, nas imagens é possível ver toda a ação. 

A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos.  "No hospital, ela chorava e perguntava se ele - o ex - estava preso e eu falava que não era o momento para falar disso, mas sim de se preocupar com a saúde dela e ela me disse, disse o filho de Alana.

Alana Mata Ferreira (Foto: Reprodução)

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime encontra-se foragido. Kauã relatou ao G1 que sua mãe sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. O incidente ocorreu em 1º de janeiro, no Jardim Vitória II.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher foi atingida por uma facada na costela. As agressões tiveram início dentro da residência da vítima, quando o suspeito invadiu o local e arrombou a porta do quarto onde ela tentava se proteger. Alana chegou a correr para a rua em busca de ajuda, e um vídeo registra o momento em que o agressor a ataca no meio da via.

O filho da vítima relatou que órgãos foram perfurados, levando a mulher a passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

Segundo o filho, os dois mantiveram um relacionamento por aproximadamente 6 anos, mas se separaram cerca de quatro meses antes do incidente. No entanto, o suspeito não aceitava a situação e a presença de um novo namorado na vida de Alana. "Ele já demonstrava ser muito agressivo, chegando a agredi-la", explicou o filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES