Doméstica morre em hospital após ser esfaqueada por ex que não aceitava fim da relação

O caso aconteceu no dia 1º de janeiro, e a vítima estava internada em um Hospital de Goiânia, onde permaneceu sete dias na UTI

Domestica é morta a facadas por ex-marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empregada doméstica identificada como Alana Mata Ferreira, de 40 anos, morreu depois de passar 7 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser esfaqueada pelo ex-marido, no bairro Jardim Vitória, em Goiânia. Toda a agressão foi registrada em vídeo.

Alana Mata Ferreira, de 40 anos (Foto: Reprodução)

De acordo com relatos do filho da vítima, as agressões começaram ainda dentro da casa, o que levou Alana a fugir, no entanto, o homem a perseguiu e continuou atacando. Nas imagens, ele usa camisa branca e calça jeans, fica por cima da mulher e desfere vários golpes de faca contra ela e foge logo em seguida. A perícia aponta que ao todo foram oito facadas que atingiram diversos órgãos. 

Leia Mais

Os dois mantiveram um relacionamento que durou 6 anos, conforme relatou o filho de Alana à polícia. O agressor não aceitava o término da relação além do fato da vítima já ter iniciado um outro relacionamento. "Ele já mostrava que era muito agressivo, batia nela", explicou o filho.

Após as agressões, a mulher foi levada ao Hospital Estadual de Urgência de Goiás (HUGO), onde passou por algumas cirurgias e permaneceu internada por pelo menos sete dias tendo sua morte confirmada neste domingo (7). 

A Polícia Civil de Goiás informou que o homem teve a prisão preventiva decretada. Ele deve responder por feminicídio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES