Dono de academia é preso por estuprar garota de 17 anos durante avaliação física

O crime ocorreu no estabelecimento do próprio indivíduo, cuja identidade não foi revelada.

Dono de academia é preso por estuprar garota de 17 anos durante avaliação física | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O proprietário de uma academia em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma avaliação física. O crime ocorreu no estabelecimento do próprio indivíduo, cuja identidade não foi revelada. Após o abuso sexual, a vitima denunciou o crime na Delegacia da Mulher. 

A jovem relatou às autoridades que o agressor se aproveitou do momento em que ela passava pela avaliação física para cometer o delito. Após a denúncia, o proprietário do local foi conduzido à delegacia, onde tanto ele quanto a vítima foram submetidos ao exame de corpo de delito.

 "O autor foi capturado em seu local de trabalho e conduzido à delegacia. Após procedimentos cabíveis, ele foi apresentado para audiência de custódia", informou a Polícia Civil em nota.

NO DISTRÍTO FEDERAL: Menino é estuprado por catador de latinhas enquanto ia para casa da avó. Na madrugada desta quinta-feira (21) um menino de 13 anos foi abusado sexualmente por um catador de latinhas em Ceilândia, no Distrito Federal. Na delegacia o adolescente precisou desenhar o que tinha acontecido por conta do estado de choque no qual se encontrava após o crime. 

Saiba mais no link: /policia/menino-e-estuprado-por-catador-de-latinhas-enquanto-ia-para-casa-da-avo-no-df-493127



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES